terça-feira, 27 de agosto de 2013

Bicuda Nocturna !

Mais uma ida ao spinning nocturno desta vez com a família e amigos da mesma .
Chegamos ao local por volta das 11 da noite , fiquei um pouco a observar o mar a ver se via algum ataque a superfície de alguma anchova ou alguma bicuda mas nada ... Sabendo que as marés estavam boas e a lua também la armei o material  ... Meto um vinil , a recuperar muito lentamente com pequenos toques muito espaçademente e PUUMM uma grande cabeçada no vinil, recolho, lanço outra vez  e ZZAASSS mais uma dentada o resultado foi um vinil esburacado e ja faltando partes do mesmo.
Depois chegou uma altura que eu disse para mim mesmo "Espera.te la que eu ja te lixo com a minha matadora hehe " Lanço fecho a alça do carreto e começo a puchar lentamente com um movimento de short jerk e pouco tempo depois levo o primeiro toque de seguida o segundo e ZZZZzzzZZAAAAAaaAAAZZZZ ja esta dou vários puchões para me certificar que estava bem ferrada em termos de luta nada de especial porque trou-se-a muito rapidamente para a superfície para a tirar da agua foi um grande desafio porque ainda estava mare baixa e a cana mede apenas 2.70 m num pesqueiro de mais de 3 metros por isso recolho a linha e a cana ate ficar "colado" a amostra e lá a levantei com um enorme esforço "ainda sou um pineco" :P




Set-up:
Cana Barros Stout 2.70m
Carreto Shimano Biomaster 4000 XG
Linha : Barros 0.40
Amostra Dansel Flesha130 cor ANA45


Sem comentários:

Enviar um comentário